Dólar hoje 4,109
22ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 26/11/2019 23:46 | Atualizada em 26/11/2019 23:49 | Por R7
Corpo de Gugu deve embarcar para São Paulo nesta quarta
Chegada deve acontecer na manhã de quinta-feira (28), no aeroporto de Viracopos, em Campinas; Corpo e familiares vão seguir no mesmo voo
Gugu Liberato morreu aos 60 anos - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O corpo do apresentador Gugu Liberato deve seguir nesta quarta-feira (27) para São Paulo. A informação é de fontes ligadas ao Consulado Brasileiro na Flórida, nos Estados Unidos.

Nesta terça, um representante da família conseguiu fazer o registro consular do atestado de óbito do comunicador. Tanto os irmãos e a mãe de Gugu quanto o corpo do apresentador devem seguir, no mesmo vôo, da companhia Azul.

O desembarque está previsto para acontecer no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na manhã de quinta-feira (28). De lá, o corpo de Gugu vai seguir para a Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital, onde será realizado o velório. A transferência será feita em carro fechado, devido à distância e em razão da previsão de chuva.

Antes da cerimônia aberta ao público, deve acontecer uma celebração restrita a familiares e amigos próximos. A data e o horário, no entanto, não estão confirmados.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.