Dólar hoje 5,723
21° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Galeria da Fama
Postada em 22/10/2014 11:58 | Por Todo Segundo

Daniel tentou conversar com Suzana Alves sobre sua biografia

A atriz, porém, não aceitou falar com o cantor e suposto ex-affair
Daniel tentou conversar com Suzana Alves sobre sua biografia - Foto: Divulgação

Depois da ameaça de processo de Suzana Alves, a eterna Tiazinha, o sertanejo Daniel tentou entrar em contato com ela para se desculpar e tentar chegar em um meio-termo nesse assunto. Mas, segundo o Extra, não foi atendido.

O quiprocó começou porque em “Minha Estrada”, sua biografia, Daniel afirma que “teve algo quente” com Suzana nos anos 90. E a atriz não gostou nada disso. Nem o autor do livro, Tom Cardoso, nem a editora, a Benvirá, acharam necessário entrar em contato com os nomes citados no livro para pedir autorização, apesar da ressalva do cantor para que isso fosse feito.

Pela legislação brasileira não é preciso ter autorização prévia de citados em biografias. Mas o livro fica sujeito à contestação, que é justamente o que Suzana ameaçou fazer – mas ainda não fez – com “Minha Estrada”.

Do Pop

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram