Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Galeria da Fama
Postada em 24/11/2018 10:28 | Por Quem Acontece

Dupla Simone e Simaria marca retorno aos palcos com gravação de DVD

"Aperte o Play" está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2019 e terá 13 músicas inéditas
Simone cantou sozinha até outubro de 2018 - Foto: MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS

Marcando o retorno, a dupla Simone e Simaria se apresentaram nessa última quarta-feira (23), em São Paulo. As cantoras gravaram o DVD "Aperte o Play", projeto produzido por Simaria durante o período em que ficou afastada dos palcos.

"Sou muito grata a deus pela oportunidade de ter produzido esse DVD dentro da minha própria casa, em paz, pela primeira vez com muita tranquilidade", disse ela. Foram nove meses afastada dos shows com a irmã, um período que que ela define como "de muito sofrimento e aprendizado. Me trouxe evolução profissional e espiritual."

Simone, que chegou a cantar sozinha até outubro, quando decidiu esperar pela recuperação da irmã, diz ser essa uma nova fase da carreira. "Estamos mais maduras, pé no chão, sem deixar de lado a alegria, felizes de poder estarmos juntas, fazendo o que fazemos de melhor".

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2019, "Aperte o Play" terá 13 músicas inéditas e uma regravação. Das novidades, três são em parceria com artistas consagrados, todos convidados por Simaria para o projeto.

Luan Santana canta "Consciência Suja" e se diz "fã da história delas, dessa carreira linda". Leo Santana canta "Liga Liga", uma música que, segundo ele "é a minha cara, bem chiclete", diz. "A Simaria me mostrou primeiro a música, achei incrível e aí ela me chamou para o DVD. Respondi ?me diga a roupa e o local que estou lá?", conta.

Leia mais: Simaria mostra look feito de lençol e rebate fã: "Creio que não cabe em você"

Ludmilla colocou a dupla para dançar até o chão com "Qualidade de Vida" e conta que não acreditou quando foi convidada para o DVD. "A Simaria me chamou no Whatsapp para fazer o convite e como era um número novo eu bloqueei achando que era trote", lembra. "Sou muito fã das duas, tanto da música quanto como inspiração de vida."

Simone e Simaria retomam a agenda de shows no réveillon. Elas se apresentarão na Virada de Salvador, superevento organizado pela prefeitura da capital baiana. A participação delas foi revelada com exclusividade pela QUEM em outubro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram