Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 15/03/2021 22:49 | Por Quem Acontece

Edson, da dupla com Hudson, deixa hospital após Covid-19

Cantor sertanejo foi fotografado deixando hospital de cadeira de rodas, na noite de segunda-feira (15)
O cantor Edson Cadorini, da dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta hospitalar - Foto: Reprodução

O cantor Edson Cadorini, da dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta hospitalar, na noie desta segunda-feira (15). No sábado (13), ele já havia deixado a UTI e ido para o quarto, após ter alta da internação após luta contra a Covid-19.

Edson foi fotografado de cadeira de rodas deixando o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, acompanhado da mulher, a jornalista e apresentadora Deia Cypri.

Segundo um comunicado de sua assessoria de imprensa, no sábado (13), ele estava internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19, permanecia estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar".

No sábado (13), Deia Cypri emocionou a web ao falar da saída do marido da UTI. So? Deus sabe. Mas aqui esta? a? vito?ria em Cristo que tanto eu pedi a Deus! Obrigada senhor por ouvir minhas orac?o?es e mais uma vez realizar o desejo do meu corac?a?o. Meu guerreiro venceu o COVID e vamos para pro?xima etapa. Muito obrigada a melhor e mais preparada equipe me?dica da @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk , enfermeiros, fisios, minha fami?lia e voce?s, cada um de voce?s sem esse apoio e sem esse carinho de voce?s talvez eu na?o teria tido tanta forc?a para estar aqui e seguir junto dele ate? o fim! Muito orgulhosa de voce? meu amor @edsonsertanejo parabe?ns voce? venceu!!!!", postou ela.

Edson celebrou o companheirismo da amada. "Meu amor, metade desse meu coração. Só tenho a agradecer pelo presente que você é na minha vida! Te amo e obrigado por cuidar tão bem de mim", comentou ele.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram