Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 09/12/2023 14:53 | Atualizada em 09/12/2023 15:02 | Por Todo Segundo

Everton Luís estreia na Rádio Gazeta FM Arapiraca nesta segunda-feira (11)

Radialista estreia na emissora da Organização Arnon de Mello, 30 dias depois de pedir desligamento da rádio Nova FM de Palmeira dos Índios
Everton Luís passará a integrar o corpo de apresentadores da Rádio Gazeta FM 101,1 Arapiraca - Foto: Arquivo / Pessoal

O radialista Everton Luís passará a integrar o corpo de apresentadores da Rádio Gazeta FM 101,1 Arapiraca a partir desta segunda-feira (11). Ele vai dividir a bancada do programa jornalístico matutino “Gazeta Notícias”, com a Jornalista Vilcéia Melo, de segunda à sexta, das 06h às 09h.

A principal característica do “Gazeta Notícias” nas manhãs de Arapiraca é deixar o ouvinte bem informado. O programa será transmitido com imagens, pelo canal (Gazeta FM AL), no YouTube.

Everton Luís estreia na emissora da Organização Arnon de Mello (OAM), 30 dias depois de pedir desligamento da rádio Nova FM de Palmeira dos Índios, onde trabalhava desde 2020.

Ainda este mês, o radialista passará a apresentar um programa esportivo das 12h às 13h, na emissora do ex-presidente Fernando Collor, com o principal objetivo de levar as informações sobre as atividades dos clubes do Agreste de Alagoas. O comunicador conhece muito bem a região, pois já fez jornalismo esportivo em várias emissoras da cidade de Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram