Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Galeria da Fama
Postada em 16/04/2020 21:46 | Por Quem

Ex de Biel revela que fez aborto durante a relação: "Passei por tudo sozinha"

Duda Castro voltou a afirmar que vivia uma relação abusiva e conta que engravidou para tentar salvar o casamento com Biel
Duda Castro, ex-mulher de Biel, revela que fez aborto durante o casamento - Foto: Divulgação

A cantora e influenciadora Duda Castro revelou nas redes sociais que fez um aborto enquanto estava casada com o funkeiro Biel. A revelação aconteceu nos stories do Instagram, enquanto Duda respondia perguntas dos seguidores.

A influenciadora explicou que engravidou no ano passado na esperança de salvar o casamento, mas não deu certo. Atualmente, ela declarou que está separada, mas que ele se recusa a assinar o divórcio.

Duda contou que decidiu interromper a gravidez em abril do ano passado, quando percebeu que os abusos de Biel não teriam fim. Os dois viviam juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Este é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida".

"Eu estava tão mentalmente destruída. É incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo. Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente", explicou.

"Continuei carregando aquela situação nas minhas costas até a pessoa novamente mentir para mim, pelas minhas costas, me fazendo pensar que eu estava louca, exatamente como foi no começo do nosso relacionamento".

Duda afirmou que a gota d'água foi descobrir uma nova traição do cantor, que prometeu que havia melhorado. "Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Acho que a traição foi menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto. O que é bem triste falar".

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram