Dólar hoje 5,116
27° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Galeria da Fama
Postada em 17/05/2018 23:21 | Por Quem News

Ex- namorado de Ariana Grande é preso após dirigir bêbado, diz site

Carro do rapper Mac Miller atingiu e derrubou um poste de energia
Carro do rapper Mac Miller atingiu e derrubou um poste de energia - Foto: Divulgação

Mac Miller foi preso depois de bater seu carro enquanto dirigia bêbado e depois fugir. Segundo o site TMZ, o ex-namorado de Ariana Grande estava dirigindo em San Fernando Valley (LA) por volta de uma da manhã desta quinta-feira (17), quando seu carro atingiu e derrubou um poste de energia.

Mac e dois amigos fugiram do local a pé. Uma testemunha que viu a batida chamou os policiais e contou para que direção Mac e os dois rapazes tinham ido. Quando os policiais chegaram ao local do acidente, descobriram o endereço de Mac e foram até a casa do rapper, que confessou estar dirigindo bêbado e ter fugido do local.

Uma fonte da polícia disse ao TMZ que Mac "era a pessoa mais educada e legal" que eles já tinham visto. Mac foi algemado e levado para a cadeia. Sua fiança foi fixada em 15 mil dólares. Mac e Ariana Grande se separaram no início deste mês.

O namoro dos cantores durou um ano e oito meses. Segundo o TMZ, os dois decidiram colocar um ponto final na relação por conta das agendas de compromissos cheias. Ariana, de 24 anos, e Mac, de 26, assumiram a relação em setembro de 2016. Mac ficou ao lado da cantora durante a tragédia na Arena Manchester, na qual um ataque a bomba ao final do show de Ariana deixou 22 mortos e 59 feridos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram