Dólar hoje 5,132
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 08/07/2022 18:22 | Por Metrópoles

Fabiula Nascimento fala como foi gravar filme debaixo d'água e lidar com apneia

A história é uma adaptação do livro de Maria Clara Machado, e estreia no dia 21 de julho
Fabiula Nascimento fala como foi gravar filme debaixo d'água e lidar com apneia - Foto: Divulgação

A cantora Doja Cat criticou a exposição de uma mensagem sua ao ator Noah Schnapp, o Will Byers em Stranger Things. O ator de 7 anos divulgou uma troca de mensagens privada dos dois, em que a artista pergunta se Joseph Quinn, que interpreta Eddie Munson na série, tem namorada. Doja ainda pergunta se Schnapp pediria ao ator para entrar em contato com ela.

Schnapp diz para ela enviar mensagem diretamente para ele, e manda o link do perfil de Quinn. O vídeo em que o ator expõe a troca de mensagens já foi apagado.

Em uma live em seu TikTok Doja disse que o comportamento de Schnapp foi dissimulado, mas ponderou que ele “é só uma criança”.

“Quando você é novo assim, você comete erros. Você faz idiotices. Eu estou tentando ser super justa. Você faz idiotices”, diz a cantora. “Você tem que fazer para aprender e não fazer de novo no futuro.”

Ela ainda disse que o ator agiu como uma “cobra doninha”. “E não estou dizendo que isso encapsula toda a sua personalidade, eu só não imaginava Noah dessa maneira. Talvez ele seja, como uma cobra inteira. Mas eu não o via assim”, disse ela.

Doja ainda disse que seu interesse por Quinn não é segredo, mas que ficou chateado com a exposição. “Eu presumi que ele ficaria tranquilo sobre isso e ele foi e compartilhou informações que eu não me sentia confortável com ele compartilhando”, completou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram