Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 30/06/2018 09:06 | Por Notícias ao Minuto

Fani aparece mais magra e posa de sereia: "Não estou me sentindo linda"

Modelo, que até então posava como plus size, diz que a mudança não melhorou sua autoestima
Fani aparece mais magra e posa de sereia: "Não estou me sentindo linda" - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Depois de oscilar entre os números 44 e 46, Fabi Pacheco voltou a usar 38, seu número de roupas da época do BBB. A modelo, que até então posava como plus size, diz que estar mais magra não melhorou sua autoestima.

"Hoje, estou emagrecendo e não estou satisfeita. Estou vivendo uma crise existencial. Vivo uma crise de identidade porque estou procurando de novo o meu eu e está difícil. Me sinto perdida. Não estou me achando linda, não", revela.

A perda de peso se deu por conta de uma síndrome metabólica, que obrigou a ex-BBB a perder 20 quilos para não correr riscos de diabetes. Com os quilos a menos, vieram também as críticas, segundo relato à Nova Eva.

"Então, já que eu pude usar a minha imagem pra fazer algo bom pra alguém e vi a possibilidade de trabalhar pra conseguir me sustentar, mesmo estando fora do meu padrão de beleza, com um novo rótulo, como se eu fosse um vidro de xampu, eu usei o marketing, sim. Mas não com mentiras, mas com verdades. Com tudo o que eu estava sentindo. Não me sinto ludibriando ninguém, porque eu vivi aquilo ali intensamente, era real", declarou a musa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram