Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Galeria da Fama
Postada em 19/07/2018 15:05 | Por Todo Segundo com UOL

Galvão esclarece se vai se aposentar antes da próxima Copa

Narrador levantou suspeitas após dar declaração na final do Mundial de 2018
Narrador veterano da emissora carioca afirmou que não deixará de comandar os jogos pelo canal - Foto: Reprodução

 Galvão Bueno esclareceu de uma vez por todas o mal entendido gerado em torno de sua suposta aposentadoria das transmissões de futebol pela TV Globo, em entrevista ao canal no youtube de Lucas Bueno, seu filho.

O narrador veterano da emissora carioca afirmou que não deixará de comandar os jogos pelo canal nos próximos anos, mas reiterou que a Copa do Mundo de 2018 pode ter sido, de fato, sua última narração do Mundial.

“Você vai parar de narrar ou não?”, quis saber Lucas. “Não. As pessoas não entendem direito o que eu falo. Quando terminou, o Arnaldo [Cezar Coelho, comentarista] disse que não ia fazer uma outra Copa do Mundo. Não quer dizer que ele estava se aposentando, ele tem todo esse ano de contrato. No dia 8 de agosto estaremos eu, ele e Júnior no Flamengo contra o Cruzeiro na Libertadores. O que eu disse? Faço narrações em Copa desde 74, são 44 anos. Pode ser que essa de França e Croácia tenha sido minha última narração de final de Copa do Mundo. Não sei. Provavelmente seja”, declarou.

Galvão Bueno explicou, então, que isso não quer dizer que ele não vá mais narrar outros eventos que surgirão antes da Copa de 2022, no Qatar.

“Mas, de qualquer forma, quero estar no Qatar. Eu tenho Copa América para fazer, Olimpíadas de 2020. 2022 tem que pensar com calma. Não sei o que vou fazer. Tem tanta coisa para fazer. Posso fazer uma narração ou outra, tem ‘Jornal Nacional’, tem programa. Não sei. Isso é uma coisa que vamos resolver, até porque tenho que renovar o contrato para poder saber o que vou fazer. As pessoas se adiantam. Nem Arnaldo se aposentou agora, nem eu disse que não vou fazer mais Copa do Mundo. Isso é uma coisa que o tempo vai decidir”, completou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram