Dólar hoje 5,413
25ºC em Arapiraca, AL Tempestades isoladas
Galeria da Fama
Postada em 07/01/2021 12:24 | Por Leo Dias / Metropoles
GKay: por que a influenciadora se tornou queridinha das marcas
"O segredo do sucesso é a autenticidade", disse Kaká Diniz, proprietário da Non Stop, empresa que gerencia a influenciadora
GKay: por que a influenciadora se tornou queridinha das marcas - Foto: Divulgação

Com bom humor e muita espontaneidade, Gessica Kayane é hoje um dos ícones do humor na web brasileira. Talvez você a conheça apenas por GKay, a digital influencer que possui mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. Mas o sucesso da paraibana não é de hoje. Prova disso é o marco de que a humorista foi a primeira comediante do país a conquistar 2 bilhões de impressões no Instagram.

Seja dentro de casa, em eventos, salão de beleza, bastidores de gravações ou hilariantes momentos com os amigos, ela rouba a cena e arranca gargalhadas do público. Skol, Coca-Cola, Ame, Riachuelo, Magalu, Niely, L’Oréal , iFood , Glade , Serasa e Eudora são apenas algumas das empresas que contratam os serviços de Gkay para publiposts.

O segredo para ser tão requisitada? A capacidade de falar a língua do povo e transparecer ser uma pessoa de verdade. “Os influenciadores digitais precisam ser autênticos e ela tem isso de sobra. Lembro como se fosse hoje, quando nos conhecemos pela primeira vez. Ela me chamou atenção sendo uma menina, jovem e nós enxergamos todo o potencial da GKay desde cedo. Ela representa o empoderamento feminino e o humor dela é sensacional. No dia a dia, ela é exatamente como é atrás da tela do celular e o segredo do sucesso é a autenticidade”, disse Kaká Diniz, sócio proprietário da Non Stop, empresa responsável pelo gerenciamento artístico de Géssica.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.