Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 10/12/2018 21:45 | Por IG

Graciele Lacerda posa com camisa molhada e arranca elogios dos internautas

Extremamente sensual foi registrado diretamente da mansão em que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo moram em Alphaville, São Paulo
Graciele Lacerda posa com camisa molhada e arranca elogios dos internautas - Foto: Divulgação

Graciele Lacerda compartilhou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (07), mostrando o seu corpão extremamente sensual . Na imagem, a noiva do cantor Zezé Di Camargo, posou na beira de uma piscina usando somente a parte de baixo de um biquíni e uma camisa aberta toda molhada.

"Faltam poucos dias para o verão, para a gente se jogar no biquíni e aproveitar essa estação deliciosa", escreveu Graciele Lacerda na legenda. O clique foi registrado diretamente da mansão em que o casal mora em Alphaville, São Paulo.

Com mais de um milhão de seguidores na rede social, a morena que é formada em Jornalismo e Educação Física, chamou a atenção dos internautas e recebeu milhares de elogios. "Espetáculo de mulher", disse um. "Linda do meu coração", disse outro. "Eita! Que mulherão da po**", disse outro. "Quando eu crescer quero ser assim", disse mais um. "Sua simplicidade é invejável, parabéns continue essa estrela brilhante", comentou outro.

O amor de Zezé por Graciele Lacerda

O cantor Zezé Di Camargo nunca escondeu a paixão que tem por Graciele. "Sou sortudo! Ela é linda", o sertanejo chegou a comentar em uma das fotos sensuais que a jornalista em questão compartilha em sua conta do Instagram, a qual ostenta milhões de seguidores.

Nas redes sociais, Graciele já chegou a afirmar que sua relação com o cantor percorre nove longos anos, ou seja, estão juntos desde o tempo em que ele era casado com Zilu. A família Camargo já protagonizou brigas na internet com a jornalista.

Há um bom tempo longe das farpas nas redes sociais, Graciele Lacerda parece se concentrar apenas nos corações derretidos de seus fãs, que não poupam elogios e sempre se manifestam quando veem uma nova foto sensual compartilhada pela morena.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram