Dólar hoje 5,161
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 29/08/2018 07:59 | Por Notícias ao Minuto

Grávida de 5 meses, Luma Costa revela como engordou apenas 2kg

Ao ser questionada sobre o nome do bebê, a atriz respondeu prontamente: "Eduardo"; declarações foram feitas nesta terça-feira (28)
Atriz Luma Costa ainda contou que o primeiro filho, de 4 anos, está feliz com a chegada do irmão - Foto: REPRODUÇÃO

A atriz Luma Costa contou a revista 'Vogue' que a gestação tem sido bem tranquila e que ganhou apenas 2kg. Atualmente, ela está no quinto mês de gravidez. As declarações foram feitas em um evento de lançamento de joias, na tarde desta terça-feira (28), em São Paulo.

Ao ser questionada sobre o nome do bebê, a atriz respondeu prontamente: "Eduardo". Ela já é mãe de Antônio, de 4 anos, e disse que o filho está feliz com a chegada do irmão. "Foi uma alegria. A casa está em festa. Ele ficou feliz. Menino se dão bem com outros meninos".

Luma revelou que está seguindo uma dieta balanceada. "Acho que no segundo filho, a gente dá uma relaxada. Mas me alimento como sempre me alimentei, de três em três horas, e não engordei muito. 2kg está bom, né? Ainda não tenho barriguinha para mostrar", completou.

A artista teve de deixar o elenco de uma novela por conta da gestação, mas já tem planos para 2019. "Consegui realizar meus sonhos. Na minha vida, eu sempre priorizo a minha família. Casei com 20 anos, tive meu primeiro filho com 25. Eu não coloco os pés pelas mãos e aproveito todas as fases para priorizar minha família. Faço aos poucos o que dá. Paro um ano, cuido deles e volto a trabalhar", contou ao site.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram