Dólar hoje 5,380
23ºC em Arapiraca, AL Alguns chuviscos
Galeria da Fama
Postada em 23/11/2019 07:53 | Por R7
Gugu e Faustão interagiram ao vivo no auge da guerra por audiência
Apresentadores do SBT e da Globo lideravam a programação da TV brasileira nas tardes de domingo durante a década de 1990
'Domingo Legal' e 'Domingão do Faustão' interagiram - Foto: Reprodução/YouTube

Entre os anos 1990 e 2000, Fausto Silva e Gugu Liberato travavam uma "guerra" pela audiência dominical na televisão brasileira. Na época, o apresentador da Record TV, que morreu aos 60 anos nesta sexta-feira (22), comandava o Domingo Legal, no SBT, e era uma verdadeira pedra no sapato da Globo. O confronto direto era com o Domingão do Faustão e Gugu vencia o concorrente com folga em diversos momentos ao registrar altos números no Ibope.

Em meio a briga pela audiência, era difícil imaginar uma interação entre os comunicadores, porém, o improvável aconteceu. Em 2003, uma marca conseguiu fazer um crossover entre os dois programas e reunir os dois maiores rivais da televisão brasileira. Na ocasião, Faustão e Gugu interagiram ao vivo e dividiram a tela no palco das respectivas atrações para dar detalhes da ação publicitária.

No discurso, Gugu falou sobre esse momento histórico: "Acho que o Brasil inteiro nunca imaginou um momento como esse. Eu e você juntos e ao vivo em pleno domingão". Faustão também aproveitou a oportunidade para esclarecer que a disputa entre eles era apenas profissional: "Ao contrário do que muita gente até gostaria, nós somos concorrentes, jamais fomos inimigos. Muito pelo contrário. "

Em plataformas como o YouTube é possível encontrar em canais de fãs o vídeo do encontro que ficou marcado na TV brasileira. Assista:

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.