Dólar hoje 5,168
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 09/08/2022 15:46 | Atualizada em 09/08/2022 15:47 | Por AreaVip

Jornalista afirma que Simaria teria se apaixonado pelo marido de Simone

De acordo com Thiago Sodré, o suposto pivô de todas as brigas seria que Simaria se apaixonou por Kaká Diniz
Jornalista afirma que Simaria teria se apaixonado pelo marido de Simone - Foto: Divulgação

O jornalista Thiago Sodré, revelou em sua coluna, que a crise de Simone e Simaria vai muito além dos palcos. Isso porque, de acordo com suas informações, a artista teria se apaixonado pelo marido da irmã, Kaká Diniz, e que a coleguinha, ao descobrir a situação, teria ficado extremamente furiosa.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo para vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá para ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, revelou Thiago em um vídeo divulgado na internet.

Em suma, de acordo com Thiago, o suposto pivô de todas as brigas seria que Simaria se apaixonou por Kaká Diniz, marido de Simone Mendes. Vale lembrar que, a artista está solteira desde que se divorciou de Vicente Escrig e a sertaneja estaria caindo de amores por seu cunhado, deixando sua irmã furiosa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram