Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Galeria da Fama
Postada em 16/05/2021 19:38 | Por Quem Acontece

Juliette faz primeira live e diz: 'Vou errar muito. Esperem meus erros, sim'

Ex-BBB diz que Anitta não será sua empresária, pede desculpas a quem magoou no BBB21 e avisa que ainda não beijou após o reality ao responder a perguntas de fãs em transmissão na noite desse sábado (15)
Juliette faz primeira live e diz: 'Vou errar muito. Esperem meus erros, sim' - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Juliette Freire, a grande ganhadora do Big Brother Brasil 21, fez sua primeira live na noite deste sábado (15), respondendo às perguntas enviadas por fãs e apresentando um panorama de sua vida no momento. A maquiadora avisou que ainda não beijou, disse que Anitta não será sua empresário e pediu paciência aos seguidores, dizendo que saber que errará. Ela ainda se emocionou na live ao lembrar momentos no reality e pediu desculpas a quem possa ter magoado no programa, além de mandar uma mensagem para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de Covid-19.

Confira:

“Tenho medo e frio na barriga, não sabia fazer Stories, essas coisas assim. Tenho vergonha, por mais que seja tagarela. Agora não tem escolha. Fui eu que quis.

“Estou sumida porque precisa dar desintoxicada. Estou bem nervosa. Me tremo muito. Estou muito ansiosa.”

“Fui arrumar o dente quebrado, fui arrumar outras coisas.”

“Mainha me dá um trabalho danado, estou cuidando da minha mãe que é minha filha. Chamei uma amiga para cuidar dela.”

“Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa live. Estou fazendo duas vezes por dia. Acho importante, quem nunca fez, faça.”

“A parte boa é 10% do dia, o resto é contrato, compromisso. Eu só quero mostrar o legal para vocês. Vocês não precisam me ver na frente do computador dizendo o que quero e não quero em um contrato.”

“Ainda não fechei nenhum contrato. O que tem são ideias. Quero entender primeiro o que me faz feliz nesse momento. Penso em cada ponto dos contratos com o maior cuidado do mundo, sou advogada.”

“Graças a Deus a questão do dinheiro, de ajudar minha mãe está resolvida. Agora é saber o que me faz feliz.”

“Nunca me achei correta o tempo todo dentro da casa. Peço desculpas a quem machuquei com uma palavra torta.”

“Vou errar muito. Esperem meus erros sim. Esperem não com punição, mas com evolução. Vou errar como todos.”

"Não comprei nada ainda. Estou ganhando muita coisa. Não gastei um real ainda."

"Não beijei ainda, aceito pretendentes. Beijar era uma vontade muito forte no meu coração. Os paqueras que não tiverem feito m* podem mandar um 'oi, sumida'."

"Desde pequeninha as pessoas sempre gostaram de mim e sou muito grata por isso."

“Vou errar muito. Esperem meus erros, sim. Esperem não com punição, mas com evolução. Vou errar como todos.”

“Anitta não será minha empresária, mas vai me orientar em algumas questões. Admiro ela como cantora, vocês sabem que eu gosto de balançar minha raba. A empresária da minha carreira sou eu.”

“Tenho carinho enorme pela Globo, que chega na casa de todo mundo e quero falar para essas pessoas porque me sinto representada por elas. Estamos vendo as melhores propostas. Não recusei proposta de ninguém.”

"Tanta gente se inspira em mim que eu não me acho digna. Mas acredito em vocês que são inteligentes."

"Música é uma linguagem que amo. Estou estudando. Quero entregar para vocês o melhor, então estou me preparando. Se me sentir capaz disso vou abraçar com todas as minhas forças."

"A notícia que me chocou ainda lá dentro foi a segunda onda da pandemia, já vi muita gente perdendo a luta contra essa doença, esse vírus, me supreendeu muitoa segunda onda. E a vavina positivamente."

"Quem decide minha vida sou eu, no BBB não fui influenciada, não é agora que serei. Tudo sou eu que decido. Apesar de ser doidinha eu sou inteligente e confio na minha intuição. Fiquem tranquilos que vai dar tudo certo.”

"Deixei pessoas muito competentes cuidando de tudo quando eu fui para o confinanamento do BBB. Mas quando vi a malinha (que os participantes recebem) rolei no chão, pulei."

"Vocês têm noção de que em é Sabrina Sato? Ela fez história, tem que respeitar, uma das mulheres estilosas, é rainha, aceitem. Se eu for metade do que você for eu já estou feliz."

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram