Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 16/12/2019 07:40 | Por Quem

Karina Bacchi visita Ticiane Pinheiro e promove encontro de bebês

Digital influencer compartilhou foto da reunião na web no sábado (14)
Karina promove encontro de Manu e Enrico - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karina Bacchi, de 43 anos, levou o filho Enrico, de 2 anos, para visitar Ticiane Pinheiro, de 43 anos, e sua filhinha Manuella, de 5 meses. "Visita muito especial para a madrinha de casório e Dinda do Enrico, Ticiane, e a fofura master da Manu!", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece com a amiga e os bebês.

Na última terça (10), a digital influencer Karina deixou seus seguidores do Instagram curiosos ao postar um vídeo com filtro de uma bebê com seu rosto. A apresentadora é casada com Amaury Nunes. Na legenda, a loira contava que nesta semana teria novidades. "Na expectativa... Em oração... Essa semana teremos resultados importantes", disse ela, que logo após apagou a publicação.

Poucos minutos depois, ela refez a postagem com outra legenda. "Expectativa. Semana de resultados importantes e o sonho continua. Sendo depositado nas mãos de Deus e no tempo dele #oraçao #gratidão".

"Se Deus quiser o resultado será positivo", torceu uma fã. "Vem aí mais 3 Bacchi", falou outra. "Você está grávida?", perguntou outro usuário. Karina já falou sobre a vontade de ter mais filhos em vídeos nas redes sociais.

Ela e Amaury se casaram no final do ano passado em uma cerimônia em Alagoas. Enrico, nascido em agosto de 2017, foi concebido nos EUA por meio de uma inseminação artificial de Karina.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram