Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 13/10/2020 11:50 | Por Quem Acontece

Lexa é vítima de roubo no Rio: "Quem já foi assaltado fica em choque"

Cantora teve o celular roubado ao sair de uma gravação na Globosat, na Zona Oeste
Lexa foi vítima de roubo no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Lexa foi vítima de roubo na noite dessa segunda-feira (12). O crime ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a cantora saia do complexo da Globosat após apresentar o TVZ ao vivo, no Multishow. Lexa teve celular e bolsa com documentos roubados.

Fontes de Quem detalham que ela estava no carro da empresa quando criminosos, desarmados, puseram as mãos pelas janelas e levaram os pertences de quem estava no veículo e correram logo depois. A Quem, Darlin Ferratry, sua empresária, falou sobre o estado emocional da filha. "Ela está bem, mas muito nervosa", limitou-se a empresária.

A assessoria ainda enviou a Quem uma nota sobre o ocorrido. "Na noite desta segunda-feira, 12, a cantora Lexa foi assaltada na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro. Lexa havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o "TVZ Temporada Lexa", e se dirigia para o Popline Space, no shopping Via Parque, na Barra, quando o bandido puxou o celular de dentro do veículo que ela estava. A cantora encontra se bem fisicamente, apenas abalada emocionalmente pelo ocorrido", diz o comunicado.

No Instagram de Darlin também foi divulgado um vídeo em que ela tranquiliza os fãs. "Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Mas só pra vocês saberem, porque se eu estiver sumida, se eu sumir um pouco", disse Lexa.

Horas depois, Lexa voltou ao seu Instagram e falou que estava mais calma. "Oi, gente. Nossa, agora estou mais tranquila. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram", começou Lexa.

"Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem", completou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram