Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Galeria da Fama
Postada em 19/05/2018 16:36 | Atualizada em 19/05/2018 16:44 | Por Quem Acontece

Lua de mel de Meghan Markle e do príncipe Harry será no deserto da Namíbia

Casal teria escolhido resort luxuoso no noroeste do país para celebrar união
Casal teria escolhido resort luxuoso no noroeste da Namíbia para celebrar união - Foto: GETTY IMAGES

Depois de subirem ao altar na manhã deste sábado (19), Meghan Markle e o príncipe Harry finalmente vão curtir sua lua de mel. Os agora duque e duquesa de Sussexna vão passar os primeiros dias de casados na Namíbia, país do sudoeste africano conhecido pelos desertos e cânions, além da vida selvagem.

Segundo a revista Travel and Leisure, Meghan e Harry vão ficar no Hoanib Valley Camp, um resort luxuoso e exclusivo em Kaokoland, onde as diárias começam em R$ 2.271,20 por pessoa - ou $N 8,000 na moeda local, o dólar da Namíbia. Apesar da localização árida, o local é rica na fauna local, permitindo a observação de animais como elefantes e girafas adaptados à vida no deserto. O resort ainda está reazoavelmente perto da costa, caso Harry e Meghan decidam passear pelas belas praias da Namíbia.

Essa não é a primeira vez que o casal vai à região. Antes de ficarem noivos, eles passearam por Botswana. Harry, que já vez vários trabalhos voluntários no continente, é conhecido por sua paixão pela África e esteve na Namíbia em três ocasiões anteriores: com uma ex-namorada, Chelsy Davy, em 2006; quando servia o exército, em 2008; e durante uma visita sobre conservação da natureza, em 2015.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram