Dólar hoje 5,741
35° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 28/05/2015 21:25 | Por Todo Segundo

Luciano Huck cancela gravações do "Caldeirão" nesta semana

"Luciano preferiu descansar estes dias e voltar na próxima semana", disse a CGCOM
Luciano Huck cancela gravações do "Caldeirão" nesta semana - Foto: Divulgação
Por Diego Falcão / Natelinha

Luciano Huck voltaria a gravar alguns quadros do "Caldeirão do Huck" nesta quinta-feira (28). Mas segundo informações da Central Globo de Comunicação, o apresentador preferiu se recuperar melhor, descansando nos próximos dias, e por isso cancelou as gravações.
 
"Luciano preferiu descansar estes dias e voltar na próxima semana", disse a CGCOM.
 
Huck e Angélica sofreram um acidente aéreo na manhã do último domingo (24). Eles estavam com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, além das duas babás das crianças.

O acidente
 Além deles, piloto e copiloto estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
 
Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o "Estrelas".
 
Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.
 
Quando estava a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave sofreu uma pane na bomba de combustível e logo depois os dois motores falharam. O piloto agiu rápido e conseguiu pousar na fazenda, tendo que desviar do gado.
 
Depois disso, fizeram exames em um hospital de Campo Grande e foram transferidos para São Paulo onde permaneceram no hospital Albert Einstein até a noite de segunda-feira (25). No mesmo dia, Huck e Angélica deram uma entrevista ao "Jornal Nacional".
 
"Foi um milagre. A gente encarou como um renascimento da família toda. Pra gente agradecer. A gente nem sabe como começar a agradecer. Quando a gente estava a uns 15 minutos fora de Campo Grande, estava sentado eu, Benício do meu lado, Joaquim na minha frente. Angélica, as duas babás e a Eva estava brincando pelo avião. E aí, o avião mudou o barulho e deu uma ‘bundadinha’ de lado. Aí, eu que gosto de aviação, olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Eu olhei o painel e vi que um motor estava apagado e tinha um motor só. Aí comecei a trocar ideia com o comandante. Eu só posso agradecer a ele. Salvou todos nós, o Osmar. Ele disse que estava com um motor só, nunca tinha perdido a bomba de combustível. E eu falei: ‘tá bom, mas vamos fazer o que?’", contou Luciano ao repórter José Roberto Burnier.
 
Já Angélica falou o que sentiu: "Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Passou na minha cabeça rápido que a gente não se machucasse. Fez um silêncio na cabine, enquanto ele estava batendo no chão, a primeira batida, a segunda, a terceira, era um barulho ensurdecedor, mas assim, um silêncio muito grande no coração, sabe? A gente quando estava batendo ali, a lembrança que eu tenho é de que a gente estava, eu não sei, como a gente tivesse morrendo mesmo, um silêncio, uma coisa estranha".
 
No fim da entrevista, o repórter descontraiu e disse que não podia deixar passar uma piada. Então, ele sugeriu que agora o casal passe a andar apenas de táxi, em referência à música "Vou de Táxi", sucesso na voz de Angélica nos anos 80.

O casal voltou para sua residência no Rio de Janeiro na terça (26).
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram