Dólar hoje 6,035
33° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Galeria da Fama
Postada em 07/11/2021 08:23 | Atualizada em 07/11/2021 08:25 | Por Diário do Puder

Luto pela morte da cantora Marília Mendonça ultrapassa o universo musical

Acidente com bimotor repercute no exterior e entre autoridades políticas brasileiras
A voz doce e grave de Marília vai deixar saudades no país e no mundo Marília Mendonça - Foto: Divulgação

A repercussão sobre a morte da jovem cantora e compositora, Marília Mendonça, 26 anos, ultrapassou o universo musical brasileiro, tomou conta da mídia e foi o principal assuntos nas redes sociais, tendo a manifestação até de autoridades políticas, como do presidente Jair Bolsonaro, e até mesmo, do ex-ministro Sergio Moro.

Fãs já estão na porta do Ginásio Goiânia Arena onde ocorrerá o velório, os corpos da cantora e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram ao local às 12h13. O enterro está marcado para ocorrer às 17h, restrito a familiares e amigos mais próximos.

Marília estava com turnê marcada para diversas cidades da Europa, Bruxelas, Londres, Portugal. Como não poderia deixar de ser, a precoce morte também foi noticiada pelos principais meios de comunicação.

Em Portugal, a brasileira foi comparada a britânica Adele e a morte da “Adele Brasileira” foi pauta. Na Inglaterra, foram relembrados os sucessos sertanejos e as indicações e prêmio do Grammy Latino.

A BBC destacou a carreira de sucesso e que Marília era uma das cantoras brasileiras mais populares no país. Nos EUA, O The New York Times chamou Marília de ícone da música brasileira. E traduziu o posto de “Rainha da Sofrência” para “Queen of Sulfering”.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram