Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 04/08/2018 21:30 | Por R7

Mãe de Safadão detona Mileide Mihaile: "Dá uma de inocente"

Dona Bill saiu em defesa do filho e desabafou sobre a briga envolvendo o cantor e a ex-mulher, por conta da pensão do herdeiro do ex-casal
Mãe de Safadão se pronunciou sobre pensão do neto - Foto: Reprodução/Instagram

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, fez um desabafo sobre a polêmica envolvendo o cantor e a ex-mulher, Mileide Mihaile, por conta da pensão do filho do ex-casal.

Nas redes sociais, ela saiu em defesa de Safadão e explicou que ia mostrar uma "pequena porcentagem da verdade que ainda não tinha vindo à tona", porque não podia se omitir diante de "julgamentos injustos que só conhecem uma versão da história".

Dona Bill detonou Mileide no texto divulgado neste sábado (4).

— Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim continua marcando colado ao meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Já faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata. Somos humanos. Temos sentimento e tudo isso já está causando dor. Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter um relacionamento amigável com o pai e família do filho, mas nem isso ela quer.

A mãe de Safadão também disse que a ex-nora está usando perfis fakes no Instagram para difamar sua família e disse estar decepcionada com a postura dela.

— Ela usa e usou algumas autoridades e influências digitais para denegrir nossa imagem. Há três anos venho investigando e no fundo eu acreditava que ela não estava envolvida. Hoje é fácil julgar. Até porque sempre ficamos calados sobre sua conduta. Ela chamava nossa família de "pobreza", cheia de "viado" e "sapatão" e odiava os "fãs". Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os "fãs" pra não ver ela os maltratar. Hoje dá uma de inocente, que ama os fãs. Ela não gosta mesmo é de ninguém, nem dela mesmo. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade.

Dona Bill também declarou que o texto não é uma ameaça, muito menos um julgamento, mas reforçou que vai além e tem como provar tudo o que disse.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram