Dólar hoje 4,147
31ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 30/07/2019 08:01 | Por Revista Quem
Maiara e Fernando deixam de se seguir e cantora deleta fotos com sertanejo
Casal assumiu namoro em março deste ano e concilia relacionamento com a agenda intensa de shows
Ao contrário de Maiara, Fernando não deletou as fotos dos dois no Instagram - Foto: Reprodução

Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu os fãs ao apagar todas as suas fotos com o namorado, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O casal, que assumiu o relacionamento em março deste, sempre compartilha seus encontros nas redes sociais.

Eles enfrentam mais uma crise no namoro, mas em breve vão se resolver, segundo fontes de QUEM. Fernando não deletou as fotos do Instagram. Os dois deixaram de se seguir na rede social.

No último 15 de junho, Maiara desapareceu do Instagram e muitos internautas chegaram a especular se o namoro com ele teria acabado. Tudo aconteceu após ele publicar uma frase no Instagram que deixou os fãs confusos: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança".

No dia seguinte, a cantora negou o término do namoro e revelou que se sentiu estressada com os comentários negativos do público. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse.

Eles conciliam o relacionamento com a agenda intensa de shows e a gravação do programa SóTocaTop, em que as gêmeas são apresentadoras. Recentemente, Maiara falou sobre sentir ciúmes do sertanejo. "Eu sou louca de ciúmes. Tenho ciúmes fora do normal", disse a cantora.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.