Dólar hoje 5,345
21ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 12/01/2020 17:33 | Por R7
Marília Mendonça mostra seu bebê fazendo pose inusitada e diverte!
A cantora Marília Mendonça mostrou seu bebê recém-nascido em uma pose inusitada e divertiu
Marília Mendonça mostrou a pose inusitada de seu bebê e divertiu - Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça divertiu os internautas ao mostrar seu bebê recém-nascido fazendo uma pose bem inusitada. Ela mostrou o bebê fazendo uma “pose de sofrencia” e divertiu os internautas com a imagem.

Ao mostrar a foto neste domingo (12/01), a mamãe famosa brincou com a situação dizendo: “Quando eu lembro que domingou, mas eu to de dieta…”.

Diversos famosos foram só elogios para o pequeno Léo, que é fruto do relacionamento da cantora com o cantor Murilo Huff. “Dançando sofrencia hahahaha”, brincou a assistente de palco Dany Bananinha.

Já Paula Aires, esposa do cantor Matheus da dupla com Kauan, comentou: “Que gostoso!”. Paula Vaccari, esposa do sertanejo Cristiano da dupla com Zé Neto, comentou: “Ohhh mo Deuso!”.

Os internautas também se divertiram com a foto inusitada. “Ouviu as músicas da mãe e tá sofrendo também?! Hahaha”. Uma outra internauta também disse: “Já domingou na sofrência!”.

Outra internauta ainda comentou: “Mãozinha no rostinho pra dizer que é assim que ficaremos quando ele começar a cantar sofrencia igual aos papais hahaha”.

Alguns internautas também comentaram que o pequeno Léo já cresceu bastante. “Que príncipe! Já cresceu muito”, comentou uma internauta.

Marília falou sobre dieta porque ela relatou recentemente que começou a fazer uma reeducação alimentar. Ao falar sobre sua dieta, ela também revelou que não conseguiu amamentar seu filho. “Galera eu voltei para o esquema da reeducação alimentar, reeducar esse organismo mal educado, estou com tudo desregulado no meu organismo. É simples, é só comer comida de verdade que vai dar tudo certo, tudo funciona, organismo volta a funcionar, pele volta ficar boa…beber muita água. Vou continuar mostrando para vocês aqui, incentivando, influenciando para o bem. Lembrando que essa é uma alimentação que eu fiz que já deu certo pra mim. Lembrando outra coisa também que eu não falei com vocês sobre, mas um dia eu vou tirar para falar com vocês sobre isso, que eu não estou amamentando, não consegui amamentar. Existe outra alimentação para as mulheres que estão amamentando, essa é a alimentação que eu fiz, eu não sou nutricionista, não posso passar dieta para ninguém, eu só mostro o jeito que eu estou me alimentando”.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.