Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 04/01/2024 12:43 | Por Terra

Morre cantor sertanejo João Carreiro após cirurgia no coração

Artista estava com 41 anos e sofreu complicações na tentativa de adicionar uma válvula no órgão
Artista estava com 41 anos e sofreu complicações na tentativa de adicionar uma válvula no órgão - Foto: Divulgação

O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, morreu na noite de quarta-feira, 03, após complicações devido a uma cirurgia para adicionar uma válvula no coração. Ele estava internado em uma unidade médica de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pelo empresário do artista.

"Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou", disse Diego Diniz, que cuidava da carreira do cantor.

Nas redes sociais, onde tinha 895 mil seguidores, ele mostrava detalhes de sua rotina com humor. Antes do procedimento, por exemplo, ele fez um vídeo brincando na sala pré-operatória. Nas imagens, ele conversa com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente, e brinca com a roupa que usará durante a cirurgia.

"Se eu 'empacotar', não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha", disse ele, entre risos, em tom de brincadeira. Em seguida, o cantor explica que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca em poucos minutos.

Durante a cirurgia, Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem.

"O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h00, em seu perfil no Instagram, mas duas horas depois, por volta das 19h00, ela pediu orações. "Orem pela vida dele, pelo amor de Deus".

Ao saber do óbito, o ex-companheiro de palco lamentou nas redes. "Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos".

Quem foi João Carreiro?

Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, João Carreiro ganhou notoriedade nos anos 2000, quando formou dupla com o ex-companheiro, Capataz. Ele deixou a dupla em 2014 e resolveu seguir carreira solo após sucessos como Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado. Sozinho, Carreiro lançou duas músicas recentemente, dentre elas Meu Avô e Bagulho é Louco Mano. O último show do sertanejo foi na virada do ano para 2024 no município de Pedra Preta, no seu estado de origem.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram