Dólar hoje 5,808
21° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 06/09/2016 15:48 | Por Todo Segundo

Mulher Melão faz ensaio sensual e dispara: "Meu bumbum vale ouro"

A funkeira colocou o maiô cavado para jogo e empinou o bumbum em sessão de fotos à beira da piscina
Mulher Melão faz ensaio sensual e dispara: "Meu bumbum vale ouro" - Foto: Divulgação
Mulher Melão causou em uma sessão de fotos na beira da piscina. Usando um maiô vermelho cavado, ela impressionou mais uma vez com sua sensualidade e declarou: "Que meu bumbum vale ouro todo mundo já sabe", disse ela ao EGO.

Mesmo já tendo um bumbum valioso, a funkeira disse que deseja mais que isso. "Nada vem de graça, tem que ter muita determinação pra conseguir. E determinação pra ter o bumbum mais lindo desse Brasil eu tenho!".

Ela contou também sobre os seus treinos pesados para chegar ao corpo que almeja. "O que muita gente não sabe é que passo horas malhando, faço massagem modeladora, durmo com short cinta, e por aí vai", explicou a gata. Ela já deixou claro que não precisa de Photshop em suas fotos.

Melão, inclusive, encontrou alguém digno de seu bumbum de ouro. Recentemente, ela posou com uma arma em homenagem ao príncipe da Jordânia Al Hussein bin Abdullah II, na manhã da sexta-feira, 2, em sua conta oficial no Instagram. "A noiva ideal para o príncipe da Jordânia", escreveu a Melão na legenda do clique que ela ainda marcou o representante da nobreza do Reino Árabe.

Do Ego
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram