Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 03/03/2021 16:37 | Por G1

Na academia do BBB21, Carla Diaz pergunta para Arthur: 'Se você pega o Anjo hoje, dá para

Carla questiona Arthur sobre colar do anjo
Na academia do BBB21, Carla Diaz pergunta para Arthur: 'Se você pega o Anjo hoje, você dá para quem? - Foto: Reprodução / TV Globo

Carla Diaz e Arthur seguem conversando na academia do BBB21, quando a atriz dispara: "Se você pega o Anjo hoje, você dá para quem?" O brother pensa e responde: "Eu acredito que em quem tiver pior na situação. Eu vou fazer justamente o que o Tiago falou naquele dia, conversar com vocês dois porque são minhas duas prioridades".

O instrutor de crossfit completa: "Mas também a gente tem que parar de queimar voto". O brother afirma que, se as pessoas não tivessem queimado voto, ele poderia não ter ido. Na mesma hora, a sister, que votou em Gilberto com esta justificativa, rebate: "Mas o que o meu voto poderia mudar?"

O brother explica novamente seu ponto de vista, e a sister comenta: "Agora vai mudar. A gente vai ter que votar em pessoas que a gente gosta, sim. Eu tive uma conversa ontem perguntando se eu poderia contar e já vi que acho que não". Arthur pergunta: "Camilla?" E a sister responde: "João".

Em seguida, a atriz conta da conversa: "Eles falaram 'ah, depende'". O brother concorda e diz que ele e Projota são os alvos dele. "Enquanto tiver Arthur e Projota na casa, ninguém precisa queimar voto. Ninguém precisa se expor com ninguém". Na sequência, traça o cenário caso ele ou Projota ganhe a Liderança e como ficaria uma possível dinâmica de votação na casa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram