Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 30/07/2019 08:05 | Por Revista Quem

Namorada de André Marques mostra foto tirada por apresentador e se declara

Sofia Starling compartilhou clique no Instagram: "Explicou o mundo para mim"
Namorada de André Marques mostra foto tirada por apresentador e se declara - Foto: Divulgação

Sofia Starling, namorada de André Marques, compartilhou um clique no Instagram em que aparece de biquíni e saída de praia e na legenda se declarou para o apresentador. "Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou! E explicou o mundo para mim'", escreveu a atriz na legenda da imagem em que foi clicada pelo amado.

Em outro clique, a atriz exibiu a boa forma com o mesmo look e ganhou um elogio de André: 'Linda foto! Gata! Lisinha'. Sofia logo respondeu: "(risos) Meu gostoso, fotógrafo mais lindo".

André mantém o relacionamento discreto e não posta nada com Sofia em suas redes sociais. O apresentador perefere compartilhar na web momentos com seus pets, como no dia em que apareceu nadando com a golden retriever Cuca na piscina de sua casa no Rio de Janeiro.

"Amor. Melhor amigo do homem", escreveu ele ao mostrar o registro na famosa piscina de azulejos vermelhos. Cuca, uma das cinco cachorras de André, foi diagnosticada com câncer no ano oassado. No mês de agosto, o apresentador contou que a pet passou por sessões de quimioterapia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram