Dólar hoje 5,186
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 15/06/2019 09:14 | Por Quem Acontece

Namorada de Bradley Cooper acusa ator de traição com Lady Gaga

Segundo o The Sun, separação da modelo Irina Shayk e do ator teria sido motivada por ciúmes após química entre ele e a cantora ser exposta ao público
Namorada de Bradley Cooper acusa ator de traição com Lady Gaga - Foto: Divulgação

Em meados de fevereiro, quando aconteceu a cerimônia do Oscar, a web e a imprensa internacional passaram a especular se Bradley Cooper poderia ter um suposto affair com Lady Gaga. A química entre os dois, exposta na performance que realizaram no dia do evento, fez com que fãs começassem a cogitar o caso.

Na época, alguns veículos internacionais chegaram a apontar os ciúmes de Irina Shakyk, que se separou recentemente de Bradley Cooper. A própria Lady Gaga chegou a mencionar na imprensa que tudo não passava de química dentro do filme, e que ela e o ator eram apenas bons amigos.

Nesta sexta-feira (13), no entanto, o The Sun divulgou nota alegando que a separação de Irina e Bradley teria sido motivada justamente por conta dos ciúmes que a modelo teve com o ator e a cantora.

Uma fonte próxima da família revelou ao veículo que o relacionamento entre eles começou a ficar minado na época em que ele começou a rodar o filme. "Começou a desmoronar quando no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela", explicou. "Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley".

Além disso, segundo o The Sun, o casal vinha brigando constantemente por causa da cantora. A modelo teria ficado desconfortável com o vínculo estreito que eles formaram, e ele que teria "passado muito tempo com Gaga em horários estranhos".

Os rumores ficaram ainda mais fortes, no início do ano, quando Gaga anunciou o término de seu noivado com Christian Carino. A cantora sempre insistiu que ela é apenas uma boa amiga de Bradley. Referindo-se à sua atuação sensual no Oscar, em uma entrevista, ela disse: "Sim, as pessoas viram amor. E adivinhe? Isso é o que queríamos que vocês vissem".

Lady Gaga explode com fãs

Após a notícia do término do relacionamento entre Bradley e Irina, os fãs começaram a cogitar se o ator poderia assumir um affair com a cantora. Gaga, no entanto, se mostrou incomodada com o assunto.

Segundo o The Sun, ela se apresentou em Las Vegas no último fim de semana, e quando foi entoar o hit em que canta com Bradley, Shallow, o público começou a perguntar sobre o ator.

Sem paciência, ela acabou explodindo: "Sejam gentis ou vão se f****", teria dito ela no palco.

Separação de Bradley e Irina

Bradley e Irina, que estavam juntos há 4 anos, terminaram a relação de forma amigável e estão buscando a guarda compartilhada da filha do casal, Lea De Seine, de 2 anos. Procurada pela People para comentar os motivos da separação, os assessores do ator e da top russa não responderam.

Sempre discretos com relação à vida pessoal, os dois mantiveram o romance distante dos holofotes, mas com algumas aparições públicas, seja em eventos oficiais ou em momentos em família com a filha.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram