Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 17/01/2024 09:12 | Por g1 Petrolina

Nasce primeiro filho do cantor João Gomes e Ary Mirelle

O parto foi realizado na noite de terça-feira (16) em um hospital particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco
Nasceu o primeiro filho de João Gomes e Ary Mirelle: "Jorginho de papai e de mamãe " - Foto: Reprodução / Redes Sociais

"Seja bem vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro", foi com esse post nas redes sociais que o 'rei do piseiro', o cantor João Gomes, anunciou o nascimento de Jorge, seu primeiro filho com a influenciadora Ary Mirelle. O parto foi realizado na noite de terça-feira (16) em um hospital particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Momentos antes do parto, o obstetra de Ary, Stênio Galvão, postou foto com João, com os dois com roupas cirúrgicas. "Simbora colocar guri no mundo", escreveu Stênio em seus stories do Instagram.

Jorge nasceu a partir de uma cesárea de emergência. "Fui tirar a cerclagem e tive uma ultrassom para ver ele. E aí tive que fazer uma cesárea de emergência. Depois explico a vocês, deu tudo certo. Deus é muito bom em nossas vidas", publicou a influenciadora em sua rede social.

No início de terça-feira (16), Ary Mirelle celebrou a chegada do último mês de gestação. "Oficialmente o nono mês. Obrigada Deus, obrigada cerclagem, obrigada tio Stênio... conseguimos", comemorou a noiva do cantor, que agradeceu ao médico e ao procedimento novembro do ano passado. Ela foi submetida a uma cerclagem uterina, cirurgia no colo do útero feita para impedir o nascimento prematuro do filho.

Ary também chegou a postar nas redes sociais na terça-feira (16) uma sequência de stories em que contava aos seguidores sobre um sonho que havia tido. No sonho, a bolsa havia estourado e o médico não queria fazer o parto. "Acordei desesperada falando, meu Deus", narrou ela na rede.

No story seguinte, em tom de brincadeira, Ary reclamava que, enquanto ela estava sonhando, João dormia tranquilo. "O pai da criança dormindo tranquilo enquanto minha bolsa estourava no sonho. Vou acordar (ele) agorinha", divertia-se ela.

Boas vindas

Após a publicação sobre o nascimento do filho, João Gomes e Ary Mirelle ganharam centenas de mensagens de seguidores do casal, entre eles o de MC Loma.

A cantora pernambucana escreveu "Coisa linda! Muita Saúde".

Já o cantor Nattan desejou saúde ao pequeno "Parabéns meus amores, que tenha muita saúde".

"Deus te abençoe, Jorge!!! Felicidade e saúde pra família de vocês. BEM-VINDO!!!", parabenizou a influencer Maria Lina.

"Ô Deus maravilhoso. Saúde e todo amor", escreveu o cantor Saulo Fernandes.

"Ahhh meu Deus, q coisa linda!!!", disse Bruna Hazin.

"Aiiii que benção, como ele é lindo", comemorou Mirella Santos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram