Dólar hoje 5,161
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 27/11/2020 16:39 | Atualizada em 27/11/2020 16:41 | Por Lucianna Araújo / Assessoria

Osman Araújo grava DVD 47 anos ou mais

O DVD reúne músicas dos três discos autorais do cantor: Tempo, Terceiro e Outros Caminhos
Cantor e compositor alagoano Osman Araújo, gravou DVD 47 anos ou mais - Foto: Assessoria

O cantor e compositor alagoano Osman Araújo gravou nesta quinta-feira (26), à noite, o primeiro DVD da carreira musical intitulado 47 anos ou mais. O DVD reúne músicas dos três discos autorais do cantor: Tempo, Terceiro e Outros Caminhos, e foi gravado na casa do músico, em Garça Torta, litoral Norte de Maceió.

Osman contou com as participações luxuosas dos bateristas Carlos Bala e Allysson Paz, do tecladista Roger Bezerra, do baixista Fabinho Oliveira, do saxofonista Everaldo Borges e dos guitarristas Carlinhos Palmeira e Geraldo Benson.
 
Osman é natural de Palmeira dos Índios e começou na música com apenas 12 anos, como vocalista e baterista da banda palmeirense Milionários Júniors, além de outros grupos da região. Já adulto, em Maceió, ele também cantou e tocou bateria no grupo Raízes e foi criador do Rock S.A., um grande evento que aconteceu no Colégio Marista em 1987, com 15 atrações entre grandes bandas de rock , à época, e cantores de MPB.

Depois de lançar o primeiro trabalho, o LP Tempo, Osman morou no Rio de Janeiro, tocou em grandes casas noturnas da  cidade, mas foi em Maceió que ele gravou os outros dois trabalhos, ganhou prêmios como o IZP de música e fixou moradia. O DVD 47 anos ou mais será lançado nos próximos meses.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram