Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 09/09/2019 17:51 | Por Metrópoles

Samara Felippo compartilha fotos de ensaio nu com atriz ex-Malhação

Artistas serão colegas de cena em Mulheres que Nascem como Filhos, peça com estreia marcada para este mês
Samara Felippo compartilha fotos de ensaio nu com atriz ex-Malhação - Foto: Divulgação / Redes Sociais

A atriz Samara Felippo compartilhou, neste domingo (08/09/2019), um ensaio fotográfico ao lado da colega de profissão Carolinie Figueiredo. As imagens um tanto quanto desinibidas foram disparadas nas redes sociais para divulgar a nova peça da dupla, Mulheres que Nascem como Filhos.

Nos cliques, as duas aparecem com pouca - ou nenhuma - roupa. "Dia 27/09 está chegando e minha barriga tá congelada. Eu e Carolinie estaremos subindo no palco do Teatro Colinas em São José dos Campos. Uma peça idealizada na minha inquietação e angústia de querer falar sobre mulheres, resistência, amor próprio e filhos, encenada e produzida na raça, pois somos duas mães solo", comentou Samara em seu perfil no Instagram.

"Está sendo um processo de muito aprendizado. Muito mesmo. Eu não sei ainda descrever a sensação de estar subindo no palco pra dizer o que eu acredito que precisa ser dito, pra lutar por e com mulheres e mães. Eu quero lotar esse teatro. Se você conhece alguém lá em SJC ou adjacências, compartilhe. Mãe se dê um "vale folga/amor/respiro" em um desses dias!! Peço desculpas as que não conseguirem por não terem com quem deixar as crias, já vamos providenciar sessões alternativas para levarem as crianças", continuou a artista.

Samara costuma militar na web. Não raro, ela posta fotos sensuais e escreve textão. É conhecida do grande público por estrelar novelas da Rede Globo, como Chocolate com Pimenta e A Casa das Sete Mulheres. Já Carolinie ganhou destaque por atuar em uma das edições de Malhação. Ela também faz das plataformas digitais uma ferramenta de manifesto.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram