Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 02/05/2020 21:04 | Por Quem News

Simone e Simaria falam sobre rotina na quarentena: ?Cuidar da nossa casinha"

Cantoras também falaram sobre como o isolamento social mudou a forma de produzirem seus trabalhos e do mais recente lançamento
As cantoras vão aproveitar a quarentena para passar um tempo com a família - Foto: Divulgação

Simone e Simaria encontraram durante a quarentena a oportunidade de passar mais tempo com a família e também de cuidar e aproveitar seus lares. As cantoras, que antes deste período de isolamento social cumpriam uma agenda de shows intensa, têm tentando ver o lado positivo deste momento causado pelo coronavírus.

"Essa quarentena não tem sido fácil para ninguém, mas temos fé que tudo isso logo vai passar. Sou grata por poder estar ao lado da minha família, das pessoas que amamos", salienta Simone, casada com Kaká Diniz, com quem tem Henry.

"Temos usado esse tempo para ficar com nossos filhos, nossa família. Cuidar da nossa casinha e descansar!", concorda Simaria, que passa por esse período ao lado do marido, Vicente, e dos filhos, Giovanna e Pawel.

Em suas casas, as artistas colocam a mão na massa quando o assunto é faxina. "Sempre gostamos de cuidar da casa e cozinhar, mas com a correria do dia a dia, essas coisas acabam não dando tempo de fazer", conta Simone. "Tanto eu, quanto a Simaria, nunca deixamos de cuidar da casa. Claro, tenho uma pessoa que me ajuda, diariamente, mas quando eu acho necessário colocar a mão na massa, isso não é um problema pra mim."

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram