Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 18/12/2020 17:15 | Por Quem

Sol Almeida ataca de cupido para o filho gato: "Alguém se candidata?

Cantora postou foto com Rafa Almeida e deixou internautas empolgados
Solange Almeida ataca de cupido para o filho gato - Foto: Divulgação

Acantora Solange Almeida, de 46 anos de idade, atacou de cupido pro filho, o músico Rafa Almeida, de 21 anos de idade. Em clique da dupla sorridente em casa, ela brincou sobre buscar um amor pro rapaz.

"Alguém aí se candidata a me chamar de sogra? O que será que você acha disso @euraalmeida?", escreveu ela, que ainda usou as hashtags "mãe de menino" e "mãe e filho". "Kkkkkkkkkkkkk te amo", respondeu Rafa.

A web, claro, ficou eufórica, e enviou um monte de mensagens para o rapaz. "Oii, sogra!", comentou uma moça. "Oi, sogrinha", se candidatou um fã. "Estou pronto pra isso!", "eu acho muito bom" e "isso é um convite para que eu passe Natal aí????? Sogrinha quer o que de presente de Natal?" ainda estavam entre as mensagens.

Rafa recentemente dividiu com seguidores montagens de antes e depois da sua silhueta depois de perder mais de 75 kg desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. ""Fazia um tempo que eu não comparava meu corpo antigo com o meu atual. Muitas pessoas falam que eu mudei, que eu não sou o mesmo, mas você já parou para pensar que eu sempre fui esse cara que eu sou hoje?", escreveu ele em trecho de um recente desabafo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram