Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Galeria da Fama
Postada em 29/07/2020 21:18 | Por Quem

Thammy Miranda ganha apoio de Bruno Gagliasso, Babu, Whindersson e mais

Ator participou de campanha de Dia dos Pais e está sofrendo ofensas transfóbicas
Thammy Miranda e Andressa Ferreira com o filho, Bento - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Thammy Miranda ganhou o apoio de diversos famosos após sofrer ataques transfóbicos por participar de uma campanha de Dia dos Pais da Natura, marca que também está sendo alvo de críticas e pedidos de boicote. As celebridades usaram suas redes sociais para mandar mensagens para elogiar o ator, que é pai de Bento, de 6 meses, fruto do casamento com Andressa Ferreira.

"Fico assustado com a intolerância por que passa o Thammy e todas as pessoas trans do Brasil. Todo meu carinho aos que enfrentam diariamente essa batalha", escreveu Bruno Gagliasso em sua rede social. "No Brasil que a expectativa de uma pessoa trans é de 35 anos,a média de vida de quem mora na periferia é 23 anos menor, 11 milhões de mãe solo, recorde de violência doméstica... tem gente intolerante pelo fato de eu ser pai e assumir o meu filho! Obrigado pelo carinho e força", respondeu Thammy. "Cara, toda a força mesmo", completou o marido de Giovanna Ewbank.

Felipe Neto elogiou Thammy e alfinetou os transfóbicos. "Parabéns, Natura! O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham que são 'cidadãos de bem'. O Thammy é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5.5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso que incomoda o gado", postou ele.

Babu Santana, que participou do BBB 20, também prestou seu apoio. "Homens trans são pais. Tamo junto, Thammy", publicou ele. "Isso aí, paizão, você é demais", agradeceu Thammy.

Whindersson não perdeu a piada na hora de mostrar sua revolta com a situação. "Gêmio! Elon Musk [CEO da Tesla e da SpaceX] disse que está desenvolvendo um chip que, uma vez implantado, permitirá que o idiota deixe o Thammy fazer propaganda do Dias dos Pais igual a todo pai, já que ele é pai só do filho dele e não está querendo ser pai do seu", ironizou o humorista. "Você é demais", comentou Thammy.

Sophia Abrahão, Adriane Galisteu, Rafa Brites, Marcus Majella, Fiuk e mais famosos mandaram mensagens de apoio para o ator [veja abaixo].

Em conversa exclusiva para Quem, Thammy falou da importância de participar de uma campanha de Dia dos Pais. "A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à epresentatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer", afirmou.

Andressa não escondeu o orgulho que sente do marido. "A gente só colhe aquilo que a gente planta. E o Thammy é uma pessoa de bom caráter, de bom coração. E Deus não faz nada por acaso. Tudo tem um propósito por trás. Acredito que história de vida do Thammy traz uma missão. Ele vai deixar um legado de uma nova fase, da história que a gente está vivendo de quebra de preconceitos e de novos valores. Vai deixar uma lição de vida de que o que importa é o amor, a fé e a bondade. Ele está fazendo história", disse.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram