Dólar hoje 5,243
21ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Galeria da Fama
Postada em 31/05/2022 15:34 | Por NE10
Vídeo: Joelma assusta fãs com rosto deformado em show
A cantora apareceu com o rosto bastante inchado
Joelma assusta fãs com rosto deformado em show - Foto: Divulgação

A cantora Joelma preocupou os fãs por conta da sua aparência diferente durante um show, que estava sendo realizado em Parauapebas, no Pará, no último fim de semana. A cantora apareceu com o rosto bastante inchado.

Depois da sua aparição, Joelma virou assunto nas redes sociais. Preocupados, internautas comentavam que a cantora estava irreconhecível.

"Tadinha da Joelma (...). Agora de vez em quando o rosto ela incha e desincha, tem shows que ela dança demais e enquanto outros ela parece estar cansada", lamentou um usuário do Twitter.

Pronunciamento da assessoria - De acordo com a equipe da cantora, os inchaços no rosto são "sequelas da covid-19". A assessoria ainda informou que Joelma segue em tratamento.

“Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, disse ela à revista Quem, em outubro do ano passado.

Joelma com covid - Joelma já testou positivo para covid-19 três vezes. Em uma delas, a cantora chegou a passar 60 dias de cama por conta das sequelas da doença.

Em janeiro de 2022, a ex-esposa de Ximbinha contraiu o vírus pela terceira vez. Felizmente, Joelma já estava totalmente vacinada e sentiu apenas sintomas leves.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.