Dólar hoje 5,170
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 07/04/2022 17:28 | Por Metrópoles

Viih Tube desabafa após críticas por comemorar melhora de Rodrigo

A influenciadora está cuidando das redes sociais do gerente comercial, mas também está sendo criticada por falar sobre o brother
Viih Tube desabafa após críticas por comemorar melhora de Rodrigo - Foto: Divulgação

Viih Tube assumiu um lugar de protagonismo após o grave acidente de Rodrigo Mussi. Além de comparecer ao hospital, a influencer segue dando notícias do seu ex-affair. Entretanto, após comemorar a melhora do brother, na última terça-feira (5/4), a youtuber foi atacada e desabafou no Twitter.

“Gente, vocês têm noção que ele simplesmente abriu o olho?! Tem noção de que ele entendeu tudo? Respondeu com a cabeça? ‘Tá ouvindo?’ ‘Tô ouvindo!’. Eu tô muito feliz, juro! Cada coisinha é para comemorar, gente. Continuem orando, continuem com energia positiva porque eu tenho certeza que tá fazendo muita diferença”, celebrou a ex-BBB em seus Stories do Instagram.

Entretanto, pouco tempo depois de seus vídeos, Viih Tube recorreu ao seu Twitter para desabafar. “Você que está falando que sou forçada e emocionada, aposto que não abraça nem a mãe”, começou a loira.

“Se a gente é reservado na internet falam que você é sem sal e personagem, se a gente se abre e conta tudo e é real, é biscoito e forçada, nada tá bom nunca”, a influenciadora.

Por fim, a ex-affair de Rodrigo Mussi deixou uma reflexão para seus seguidores. “Gente, já pararam para pensar o quão surreal é as pessoas tacaram hate em mim, por eu estar feliz publicamente com a recuperação do meu amigo, e agradecendo as correntes de orações, tipo (??) as pessoas não estão bem! Eu hein, não me abro mais”, completou Viih Tube.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram