Dólar hoje 5,201
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 01/11/2021 18:45 | Por Metrópoles

Viúva de Tom Veiga faz homenagem emocionante um ano após morte do ator

O eterno Louro José faleceu no primeiro dia de novembro de 2020
Viúva de Tom Veiga faz homenagem emocionante um ano após morte do ator - Foto: Reprodução

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, o eterno Louro José, utilizou seu Instagram para fazer uma homenagem ao seu marido, que faleceu neste mesmo dia de 2020.

Ela relembrou o momento em que soube da morte de Veiga. “Há um ano, eu acordava mais um dia sem apetite , caminhava até a varanda com o livro que já tinha tentando começar a ler inúmeras vezes e li um capítulo. Depois disso existe um blackout até o início das 16h. Naquela tarde, eu estava na sala com a TV ligada e com o app do iFood aberto selecionando um japonês para pedir , liguei para minha mãe antes de fechar o pedido”, contou ela.

Cybelle compartilhou que foi avisada por seus pais, durante uma chamada de vídeo. “Não durou muito, em menos de 1 minuto de ligação de vídeo, meu pai sai gritando do quarto até a sala onde minha mãe estava ‘O Tom , o Tom , o Tom morreu’ eu não ouvi direito, minha mãe com uma cara que eu não consigo descrever repete com ar de incrédula ‘Minha filha , o Tom acabou de falecer'”, legendou.

“Sabe quando você não crê? Eu fiquei em choque , não conseguia falar, fiquei alguns minutos imóvel com a chamada ainda ligada com meus pais enquanto tudo ao meu redor girava eu ouvia lá longe eles do outro lado tentando me acalmar ‘Filha , calma, calma’. Quando destravei, tremendo falei: ‘Eu vou lá agora’. Na minha cabeça não era verdade aquilo, não podia ser. Ao desligar, meu telefone travou de tanta mensagem e ligações que comecei a receber”, lembrou.

Ela terminou o seu relato detalhando os momentos que sucederam a morte do ator. “Eu nunca chorei tanto na minha vida. A noite caiu , e eu que ainda não acreditava na sua partida, tive que entender que ela de fato aconteceu quando a única imagem que vi foi aquele saco preto saindo com você dentro. Que dor. Ainda bem que meu pai tava lá comigo. O restante daquela noite eu não dormi. Meu celular não parava, seguidores triplicando por tragédia, como pode isso? Mensagens tão absurdas que meu irmão chegou aqui em casa às 5 da manhã e excluiu minhas redes ao ver o meu estado. Os dias seguintes e os meses seguintes ? Nunca poderia imaginar no que eu precisaria enfrentar. Minha família foi sensacional cmg, minha psicóloga e alguns poucos amigos que me permiti falar em meses de tão mal que eu fiquei. O mundo é cruel”.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram