Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 30/09/2018 14:05 | Por Revista Quem

Wanessa Camargo cancela participação na parada LGBTQI+

Cantora recebeu recomendação de ficar cinco dias em repouso
Por motivo de saúde, Wanessa Camargo cancela participação na parada LGBTQI+ - Foto: Reprodução

Vanessa Camargo cancelou sua participação Parada do Orgulho LGBTQI+ na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que acontece neste domingo (30). Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela está com um hérnia e recebeu a recomendação de ficar cinco dias em repouso.

De acordo com a representante de Wanessa, a cantora está no Espírito Santo, onde mora a família do marido, e ficará de fora do evento.

No sábado (29), a cantora havia feito um post contando sua programação. "O fim de semana começou e será super agitado!! Hoje é dia de rever meus fãs capixabas na Nook Beach Club, em Vila Velha (ES), emum show especial e amanhã vamos celebrar o amor e a diversidade na Parada do Orgulho LGBTQI+ na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro!! Quem eu vejo lá?? Vamos arrasar e dançar muito!!!", escreveu.

No início da tarde deste domingo, a assessoria enviou um comunicado à imprensa. "Conforme boletim médico, divulgado no dia 30 de setembro, a cantora Wanessa encontra-se em observação, devido a uma complicação na cervical por hérnia de disco. O ocorrido se deu após um show da cantora em Vitória ontem a noite e a artista necessitará de cinco dias afastada de suas atividades. O show que seria realizado neste domingo, no trio da Festa Chá da Alice, na Parada Gay do Rio de Janeiro, infelizmente, foi cancelado. Todos os envolvidos lamentam pelo ocorrido e torcem pela rápida recuperação da Wanessa."

WANESSA LAMENTA

"É com muita tristeza que escrevo pra vocês que infelizmente estou impossibilitada de ir para a Parada LGBTQI+ do Rio hoje! Ontem após o meu show aqui em Vitória, senti novamente uma dor insuportável na região cervical devido ao meu problema de Hérnia. Venho sofrendo com crises fortes desde o Carnaval do ano passado, e só consegui diagnosticar em Abril desse ano 12 horas antes de gravar o meu clipe - que eu consegui gravar a base de remédios. E é com essa garra que eu queria pegar o avião agora e ir para o Rio, mas o meu médico me proibiu, caso contrário eu colocaria em risco a minha saúde e minha futura agenda. Eu estou muito magoada, pois estou junta com a comunidade LGBTQI+ desde 2009 de forma ativa, usando minha imagem para fazer justiça na luta contra a discriminação e celebrando o orgulho. Foi em uma parada onde fiz o meu ultimo show grávida - e é uma celebração que eu faço questão de estar como artista e como cidadã que acredita em um mundo com mais equidade. Eu peço mil desculpas e pretendo compensa-los em um futuro mto breve. A todo o público da parada, do Chá da Alice, os organizadores, os meus fãs do RJ que eu não posso nem pensar em vcs que fico extremamente magoada por todos esses últimos desencontros. Eu estou sinceramente sem palavras e mto triste por tudo isso. Que vcs tenham um dia de muito orgulho hoje"

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram