Dólar hoje 5,293
18ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 23/08/2021 16:09 | Atualizada em 23/08/2021 16:33 | Por R7
Zezé Di Camargo celebra sucesso de projeto sem Luciano: 'Que presente'
Clipe de 'Vou Ter Que Tomar Uma', primeira música do EP 'Rústico', alcançou três milhões de visualizações em poucas horas
Clipe da canção 'Vou Ter Que Tomar Uma' já acumula quase 3 milhões de visualizações - Foto: FLANEY GONZALLEZ

Zezé Di Camargo, de 59 anos, não esconde de ninguém a felicidade o EP Rústico, projeto solo que começou a ganhar forma no dia 20 de agosto, com o lançamento da música Vou Ter Que Tomar Uma. O clipe da canção já acumula quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

"Chegando em três milhões de visualizações em três dia. Que presente que vocês estão me dando com #VouTerQueTomarUma. Desafio a vocês brindarem junto comigo. Vambora? Façam os conteúdos de vocês e me marquem com a música e a hashtag! Vou repostar e comentar", escreveu Zezé, no Instagram.

Rústico, que foi gravado em Goiânia, aborda o estilo de vida do artista sertanejo desde o início da pandemia de covid-19. O cantor passou a maior parte do período de isolamento na fazenda, ao lado de familiares e da natureza.

"Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi ‘Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas", conta o compositor, por meio de texto encaminhado à imprensa.

O EP é um projeto solo do cantor. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no entanto, segue na ativa. Em setembro, os irmãos sobem ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, com o show em comemoração aos 30 anos de carreira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.