Dólar hoje 5,802
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Justiça
Postada em 23/05/2022 16:06 | Atualizada em 23/05/2022 16:50 | Por Todo Segundo

Acusado de matar ex-namorada em 2009 vai a júri nesta terça-feira, em Palmeira

O crime ocorreu em 20 de abril de 2009, na Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora
Kléber Oliveira de Souza, 41 anos, acusado de matar Josivania de Araújo - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Depois de 13 anos, está marcado para terça-feira (24), a partir das 9h, o julgamento de Kléber Oliveira de Souza, 41 anos, acusado de matar a companheira, a funcionária de um laboratório de análises, Josivania de Araújo, 29 anos, em Palmeira dos Índios.

De acordo com o advogado da família da vítima, após o crime fugiu do local, se apresentou na delegacia 4 dias depois onde ficou preso por algum tempo, mas se encontra em liberdade. O crime ocorreu em 20 de abril de 2009, na Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora.

Ainda segundo o advogado de acusação, Alann Delon, o acusado confessou o crime e, o júri será de forma presencial, mas o acusado por estar morando na cidade de Junco, interior do estado do Maranhão, responderá os interrogatórios por meio de videoconferência.

“O direito assiste e ele pode ficar calado, mas acredito que ele irá responder tudo. Se até agora ele respondeu todos interrogatórios, acredito com no julgamento ele não irá se abster”, disse o advogado durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 nesta segunda-feira (23).

Ouça acima o Podcast da entrevista completa

Advogado de acusação, Alann Delon, durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5


O crime

A funcionária de um laboratório de análises, Josivania de Araújo, 29 anos, que residia na Avenida Rotary no bairro Palmeira de Fora, na periferia de Palmeira dos Índios, foi assassinada com cinco disparos de revolver em uma manhã desta segunda feira, 20, de abril de 2009.

De acordo com informações do 10º BPM na época, o crime teve motivação passional, e foi praticado por um namorado da vítima que cometeu o bárbaro crime. Josivania era viúva há cerca de um ano e deixou um filho de três anos, fruto do primeiro casamento.

Josivania estava separada do namorado e foi na residência dele para pegar o uniforme de trabalho quando foi assassinada a tiros. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e depois liberado para sepultamento que ocorreu em Palmeira dos Índios.

Advogado, Alann Delon, durante entrevista concedida ao Repórter Everton Luís da Viva FM 92,5


Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram