Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Mulher
Postada em 31/03/2022 22:08 | Atualizada em 31/03/2022 22:20 | Por Todo Segundo com Ascom

Mês dedicado à mulher é encerrado com ações e show da Banda Dona Flô, em Palmeira

Para o prefeito Júlio Cezar, a efetivação de políticas públicas para as mulheres tem sido uma preocupação constante do Governo Municipal
Mês dedicado à mulher foi encerrado com ações e show da Banda Dona Flô, em Palmeira - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios encerrou nesta quinta-feira (31) as comemorações do mês dedicado às mulheres com uma grade ação de serviços, ofertados pelas secretarias municipais. O evento “Ação Mulher: lugar mulher é onde ela quiser”, aconteceu para um dia inteiro de programação que incluiu atendimentos na área da Saúde, Assistência Social, Cultura, Educação, distribuição de brindes e de cestas básicas, palestra e embelezamento.

O evento contou com a parceria do Governo do Estado de Alagoas, Instituto de Gestão de Políticas Públicas e Sociais (IGPS), Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Palmeira dos Índios (STTR/PI) e Federação das Associações Comunitárias de Palmeira dos Índios (Facompi). O encerramento da festa, que contou com a presença da primeira-dama Karla Cavalcante e da secretária de Estado da Mulher Maria Silva, ficou por conta da Banda Dona Flô.

A secretária Executiva da Mulher destacou a importância do evento para o público feminino. “É gratificante representar todas as mulheres palmeirenses e, enquanto eu estiver na Secretaria, lutarei por cada uma delas. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar por fazer um governo que é um divisor de águas, pois antes não era assim. Agradeço, também, o apoio da primeira-dama Karla Cavalcante, que foi muito importante para este evento”, disse Flávia Ramos.

Para o prefeito Júlio Cezar, a efetivação de políticas públicas para as mulheres tem sido uma preocupação constante do Governo Municipal. “Parabenizo à equipe da governo pela organização do evento, e logo nós que temos um governo constituído, em sua maioria por mulheres, não poderíamos deixar de apoiar essas ações. Tivemos um dia inteiro de ações voltadas às mulheres, com políticas públicas para o público feminino. Comemoramos todo o mês com muitos serviços de Saúde, Assistência, Cultura e beleza. Também lançaremos o programa enxoval para as gestantes, que é uma política pública de direitos das mulheres. E em breve, também lançaremos o kit higiene para as jovens do município”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram