Dólar hoje 5,195
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Mulher
Postada em 20/10/2021 16:08 | Por Todo Segundo com Ascom

Secretaria de Saúde oferta diversos serviços no Dia D da prevenção ao câncer de mama

Foram ofertadas 1.080 mamografias de rastreamento, bem como exames rápidos de glicose, aferição da pressão arterial e ginástica laboral
Secretaria de Saúde oferta diversos serviços no Dia D da prevenção ao câncer de mama - Foto: Assessoria

Prevenir é uma das melhores formas de evitar. Com essa temática, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios realizou o Dia D do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama.

A SMS, por meio do Programa Saúde da Mulher, realizou diversas ações e atividades na manhã desta quarta-feira (20), na Praça da Independência. Foram ofertadas 1.080 mamografias de rastreamento, bem como exames rápidos de glicose, aferição da pressão arterial e ginástica laboral.

Para o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, a atenção à saúde feminina precisa ser diária. “A mulher precisa entender que o cuidado com sua saúde tem que ser diário. Ela tem que estar se cuidando, e hoje estamos juntos à população alertando e ofertando os exames necessários. Essa é a proposta do governo Júlio Cezar, ir ao encontro do povo. A prevenção é o melhor remédio”, frisou o secretário.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram