Dólar hoje 5,117
31° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Plantão
Postada em 31/12/2022 09:41 | Por Todo Segundo com Ascom

Festa da Virada acontece neste sábado com shows pirotécnicos e musicais em Palmeira

Dj Tavys, Cesar Salles e Márcio Dhuka, são as atrações para para começar 2023 com muito alto astral e boas expectativas para o ano que se aproxima
Show pirotécnico no Cristo Redentor, na Serra do Goití, em 2022, em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Assessoria

O Réveillon é uma das festas mais aguardadas pelos palmeirenses. A palavra, derivada do francês Reveiller, significa despertar. E é neste sentido de festejar, despertar e recomeçar que a Prefeitura de Palmeira dos Índios preparou uma programação diversificada com o Dj Tavys, Cesar Salles e Márcio Dhuka, para começar 2023 com muito alto astral e boas expectativas para o ano que se aproxima. Os shows acontecerão na antiga Estação Ferroviária.

Após o show pirotécno, que vai fazer a contagem regressiva para o Ano Novo, o palmeirense Dj Tavys vai agitar o público, seguido do alagoano Cesar Salles, com muito forró, para esquentar a madrugada. Em seguida, será a vez do cantor baiano Márcio Dhuka, ex-vocalista da banda Marreta You Planeta, que segue em carreira solo, com muito axé e swingueira.

O prefeito Júlio Cezar disse que o Réveillon é um “aquecimento” para o Carnaval de 2023. “Teremos o nosso Réveillon, o show pirotécnico e já estamos nos preparando para o Carnaval e as prévias, com o Bloco do Povo, e muitas surpresas. Convido todos para curtir o nosso Réveillon e brindar conosco o ano novo que se aproxima”, convidou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram