Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 24/02/2020 09:59 | Atualizada em 24/02/2020 10:06 | Por Todo Segundo

Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Arapiraca

O acidente ocorreu na noite deste domingo (23), no Povoado Alto dos Galdinos, próximo à Vila São Francisco
Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente automobilístico registrado na noite deste domingo (23), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu no Povoado Alto dos Galdinos, próximo à Vila São Francisco.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em uma festa e durante o trajeto de volta para casa o condutor do veículo Toyota Corola, de cor prata e placa OHF2891, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, saiu da rodovia, caiu em uma ribanceira e colidiu em uma árvore.

Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. As vítimas fatais foram identificadas como Gidiran José da Silva,30 anos, e Aldo Alves Soares Júnior, 31 anos. Aldo Alves era segurança de um hospital localizado na cidade.

Cícero Sergio Ferreira e um homem identificado apenas como Gilvan, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para análise da cena do acidente e recolhimento dos corpos para exame de necropsia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram