Dólar hoje 5,797
27° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 05/02/2025 09:27 | Atualizada em 05/02/2025 09:31 | Por Todo Segundo

Corpo do ex-conselheiro tutelar só deve chegar em Alagoas na tarde desta quarta

José Tenório Luna morreu após sofrer um acidente de trânsito na BR-232, em Arcoverde
José Tenório Luna morreu após sofrer um acidente de trânsito na BR-232, em Arcoverde - Foto: Reprodução

O corpo do ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios, José Tenório Luna, que morreu após sofrer um acidente de trânsito na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e só deve chegar ao Estado de Alagoas na tarde desta quarta-feira (05).

O Todo Segundo apurou junto a familiares que um carro funeral já se dirigiu ao Estado de Pernambuco para fazer o translado do corpo da vítima. O local do velório, assim como do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Entenda o caso

O ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios, José Tenório Luna, morreu na tarde desta terça-feira (04), após sofrer um acidente de trânsito na noite da última segunda-feira (03), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, Tenório e outros três ocupantes de um veículo modelo Gol, retornavam de Juazeiro do Norte, no Ceará, quando se envolveram em um acidente. Todos foram levados para um hospital de Arcoverde.

No entanto, Tenório como era conhecido não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta terça-feira (04), na unidade hospitalar, após sofrer uma parada respiratória enquanto passava por uma drenagem no pulmão.

Informações preliminares dão conta ainda, que o motorista do veículo e o segundo passageiro seguem internados em estado grave. O quadro clínico da outra pessoa ainda é desconhecido. Os dois passageiros estavam no banco traseiro do carro. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Tenório foi conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios, por dois mandatos consecutivos, no período de 2003/2027 e 2007/2011. Depois disso, ele tentou eleger sua esposa para ocupar seu lugar, mas não obteve êxito. Ele também foi candidato a vereador, em 2012, mas não obteve sucesso no pleito.

Ultimamente Tenório estava trabalhando como motorista de ambulância do hospital do município de Quebrangulo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram