Dólar hoje 5,564
20° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 31/07/2025 17:29 | Por Todo Segundo

Idoso desaparecido é encontrado morto na zona rural de Palmeira

Morador da Serra da Mandioca, “Lula” foi achado por trabalhadores rurais nesta quinta-feira (31)
Idoso que estava desaparecido foi encontrado morto na zona rural de Palmeira dos Índios - Foto: Redes Sociais

Após 13 dias de angústia, a família de Luís Antônio Torres, carinhosamente chamado de “Lula”, recebeu a confirmação do que mais temia. O idoso, de mais de 80 anos, que estava desaparecido desde o dia 18 de julho, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31), na Serra de São José, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Morador do povoado Serra da Mandioca, Lula havia saído de casa sem avisar para onde ia, o que deu início a uma intensa mobilização de parentes, amigos e voluntários de comunidades vizinhas. Ele foi visto pela última vez em localidades próximas à Serra de São José e aos povoados Bonifácio e Buenos Aires, onde moradores relataram possíveis aparições. Ainda assim, os esforços de busca se mostraram infrutíferos até esta manhã.

O corpo foi localizado por trabalhadores rurais que aplicavam veneno em uma plantação nas imediações da serra. A confirmação da identidade do idoso pôs fim a uma busca marcada por esperança e comoção, mas também trouxe à tona a dor de uma perda irreparável para a família e a comunidade local.

As causas da morte de Luís Antônio ainda não foram oficialmente esclarecidas. O caso será submetido à apuração das autoridades competentes, que devem adotar os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram