Dólar hoje 5,073
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 22/04/2024 18:44 | Atualizada em 22/04/2024 18:47 | Por Todo Segundo

Justiça mantém prisão de dois suspeitos de chacina de Arapiraca

Wesley e Adriano foram presos na cidade de Nossa Senhora da Glória, no interior de Sergipe
Wesley Santana Sá e Adriano Santos Lima, foram presos em Nossa Senhora da Glória - Foto: Divulgação / PC/SE

Os dois homens suspeitos de participarem da chacina que matou quatro jovens na cidade de Arapiraca, tiveram suas prisões mantidas pela justiça alagoana.

Wesley Santana Sá e Adriano Santos Lima, foram presos na tarde do último sábado (20), no município de Nossa Senhora da Glória. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe e de Alagoas. (Ler Matéria).

Na sexta-feira (19), Regivaldo da Silva Santana, conhecido como Giba, de 38 anos, principal suspeito pelo crime, foi preso e confessou a chacina. Ele contou aos policiais os detalhes do ocorrido e disse que mais duas pessoas participaram da ação criminosa.

“Após a execução, o investigado solicitou o auxílio de dois sergipanos para ocultar os cadáveres, o que foi feito ainda dentro de sua propriedade quando os corpos foram arremessados em um poço”, disse o delegado Dernival Eloi. Após o crime, ambos fugiram para Sergipe para não serem localizados.

Após investigações, os agentes encontraram os suspeitos e os prenderam. Eles serão encaminhados para o estado de Alagoas, onde serão interrogados.

A chacina

A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações após a mãe de duas das vítimas, Letícia e Lucas, procurar a Delegacia Regional de Arapiraca na última segunda-feira (15) para relatar o desaparecimento dos filhos. A família desconfiou do desaparecimento de Letícia após ela, que seria mãe de uma criança de apenas dois anos, não ir buscar a filha na casa dos familiares.

Durante as buscas, familiares foram informados por populares que ambos teriam saído na companhia de mais duas outras pessoas: Joselene e Erick. Ainda segundo as informações, eles teriam saído juntos no sábado e não teriam retornado.

Com o registro, a polícia começou a fazer buscas na região e recebeu relatos de vários disparos de arma de fogo que haviam sido efetuados em um determinado terreno. Coincidentemente, o local é o mesmo onde foram encontrados os corpos das quatro vítimas, nessa sexta-feira (20).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram