Dólar hoje 5,347
23ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 10/03/2020 18:46 | Atualizada em 10/03/2020 18:59 | Por Todo Segundo com PC/AL
PC prende acusado de espancar e matar idosa em Arapiraca
Creuza Maria da Conceição, 79 anos, foi espancada até a morte, dia 24 de novembro de 2019, no Sítio Bom Jardim, zona rural
Creuza Maria da Conceição, 79, foi espancada até a morte dentro de sua casa - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenados pelo delegado Filipe Caldas, deram cumprimento ao mandado de prisão, de homem, 27 anos, acusado de homicídio, ocorrido no dia 24 de novembro de 2019, no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano.

Segundo informações policiais, a vítima, Creuza Maria da Conceição, 79 anos, foi espancada até a morte. No dia do crime, o acusado entrou na residência com o objetivo de subtrair uma quantia em dinheiro, sacada por ela no banco dias atrás. O suspeito forçou a vítima entregar a quantia e, diante da negativa, começou o espancamento, feito através de chutes, socos e batendo com a cabeça da vítima na parede, culminando com a sua morte. A idosa morava sozinha e, segundo populares, a casa – que era de taipa – estava totalmente revirada.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

O delegado Filipe Caldas reforça a importância das denúncias realizadas pelos cidadãos, e que podem ser feitas através do disque denúncia – 181.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.