Dólar hoje 5,773
20° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 13/11/2024 11:58 | Atualizada em 13/11/2024 12:21 | Por Todo Segundo

PC vai investigar morte de funcionário da Equatorial vítima de descarga elétrica

Homem morreu ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava, em Palmeira dos Índios
PC vai investigar morte de funcionário da Equatorial vítima de descarga elétrica, em Palmeira - Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias que causaram a descarga elétrica que matou Bernardo Soares dos Santos, 31 anos, na noite desta terça-feira (12), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo as primeiras informações, Bernardo trabalhava para uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Equatorial. Ele fazia a troca de um transformador na Avenida Alagoas, quando recebeu a descarga.

No choque, Bernardo, ficou grudado em um fio de alta tensão e preso ao cinto de segurança. Um colega dele, que também trabalhava no poste, ficou ferido. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro e levadas para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Bernardo, não resistiu e faleceu horas depois. O quadro clínico de seu colega ainda é desconhecido.

De acordo com Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, testemunhas, entre elas colegas de trabalho, que estavam em serviço com a vítima, serão ouvidos. "O depoimento deles será fundamental na apuração deste caso", disse o agente ao Portal Todo Segundo.

Por meio de nota enviada ao Portal Todo Segundo, a Equatorial Alagoas confirmou em nota que Bernardo executava um serviço na rede elétrica quando sofreu a descarga de energia. A empresa lamentou o ocorrido e destacou que o caso está sendo apurado e que todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares e aos profissionais que presenciaram o acidente.

Confira a nota abaixo:

A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.

Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.

O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram